+351 213 245 000 info@avaclinic.pt

Testemunho de S.C. e J.C.

Mais que um sonho um projeto de vida tornado realidade…. É muito gratificante poder partilhar esta alegria imensa e poderosa…ser MÃE! Não foi um processo fácil e linear. Foi necessária a intervenção do Poder e Favor de DEUS e do empenho de profissionais maravilhosos e dotados que trabalham na AVA Clinic.

Chegámos à AVA com o coração despedaçado mas esperançoso. Já tínhamos passado por 2 gravidezes com um final triste e muito doloroso mas, o desejo de sermos pais era maior que qualquer dificuldade, lágrimas ou sofrimento.

Até ao dia em que recebemos a feliz notícia de que estava grávida, e que pudémos confirmar a mesma ouvindo esse som que nunca mais esquecerei… o bater do coraçãozinho do nosso AFONSO. Passámos por muitas etapas, dúvidas e receios mas valeu a pena não desistir. Passaria por tudo outra vez para poder testemunhar o final FELIZ desta caminhada… um lindo rapaz, um bebé muito sonhado, desejado e conquistado com fé, perseverança e muito empenho. Nada é impossível áquele que crê!

…Passámos por muitas etapas, dúvidas e receios mas valeu a pena não desistir…

Queremos agradecer em primeiro lugar a DEUS pela dádiva maravilhosa que é sermos pais deste lindo e doce bebé e em segundo a todos os profissionais que com a sua dedicação, carinho e Saber nos permitiram passar por todo este processo (FIV) com coragem e esperança. Em especial ao Dr. José Cunha que sempre nos ajudou e orientou tornando todas as etapas expectantes, exequíveis e no final uma vitória alcançada. Por fim e não menos importante a toda a nossa família pelo suporte emocional . Nada é intransponível quando temos do nosso lado os melhores aliados… DEUS e aqueles que acreditam e trabalham para o mesmo objetivo… DAR VIDA À NOSSA VIDA.

Para finalizar deixar uma palavra de encorajamento e perseverança para todos os casais que desejam ser pais e ainda não conseguiram… Não desistam de lutar. O final será a vossa recompensa e maior alegria… perceber que tudo fizeram para alcançar o vosso sonho. Muito obrigada a todos.