+351 213 245 000 info@avaclinic.pt

Testemunho de S.C. e S.P.

Quando a notícia da infertilidade surgiu na nossa vida foi como se o mundo caísse inteiro aos nossos pés… Ser pais era para nós muito mais que um sonho… Fazia parte do nosso projeto de vida a dois. A AVA Clinic apareceu no nosso caminho numa busca desesperada por uma ajuda para resolver o nosso problema…e hoje reconhecemos que houve uma Mão Divina que nos colocou neste caminho.

Ser pais era para nós muito mais que um sonho… Fazia parte do nosso projeto de vida a dois”

O processo (ICSI) não foi fácil, mas graças ao elevado profissionalismo de toda a equipa da AVA Clinic tudo correu excelentemente bem, e o final desta história foi o mais feliz possível.
Existe no fado uma frase que marcou para sempre a nossa vida – ” Há dias que marcam a alma e a vida da gente…” – e os dias 01 e 14 de outubro de 2010 e o dia 23 de maio de 2011 são três datas que ficaram eternamente gravadas nas nossas vidas.

  • 01 de outubro – Data de transferência dos embriões
  • 14 de outubro – Data em que recebemos a notícia “PARABÉNS, ESTÁ GRÁVIDA”
  • 23 de maio – Data de nascimento do nosso príncipe

Quando ouvimos o coração do nosso príncipe pela primeira vez não cabíamos em nós de alegria, e o coração queria mesmo explodir de felicidade. Hoje temos um menino lindo, maravilhoso. Um filho muito desejado e muito amado!

Os nossos agradecimentos mais sinceros vão para toda a equipa da AVA Clinic, muito especialmente para o Dr. José Cunha, para o Embriologista Ricardo Miguel e para o Embriologista João Lourenço (o tio João).
Para além de a AVA Clinic nos ter proporcionado a realização do nosso maior sonho, pôs também no nosso caminho pessoas maravilhosas, amigos que entraram nas nossas vidas e jamais deixaremos sair, como é o caso do Embriologista João Lourenço, a quem hoje chamamos de Tio João. Se há no mundo pessoas com o coração do tamanho do mundo e capazes de fazerem milagres, essas pessoas trabalham na AVA Clinic.
Outro pilar fundamental neste processo foi a nossa família e os nossos amigos, que estiveram permanentemente ao nosso lado, nunca nos deixando perder a fé e obrigando-nos sempre a acreditar que DEUS existe e ele estava connosco nesta nossa caminhada.
Muito obrigado a todos!

Para finalizar, queremos deixar uma palavra de fé, coragem e esperança a todos os casais que, tal como nós, precisam de “ajuda” para tornar o sonho de ser pais realidade! Nunca baixem os braços…vão à luta! O resultado final será o vossos maior troféu…a vossa maior alegria!
Boa sorte para todos e muitas felicidades.