+351 213 245 000 info@avaclinic.pt

Porquê Doar Óvulos?

Porque algumas mulheres que desejam ser mãe já não conseguem produzir óvulos que possam ser fecundados e dar origem a crianças saudáveis.

Sem a sua ajuda essas mulheres nunca poderão atingir o seu sonho de gerar e dar à luz uma criança.

 

Ser dadora na AVA Clinic

A AVA Clinic foi o primeiro centro de fertilidade português a iniciar um programa de doação de óvulos. Desde o ano 2000 que mais de 1500 jovens mulheres nos procuraram para oferecer a sua ajuda a outras mulheres e casais que de outra forma não conseguiriam ter filhos.

No nosso programa de doação baseamos a nossa conduta no respeito pelos preceitos legais, éticos e médicos.

Se é saudável , tem entre 18 e 34 anos e não tem doenças graves familiares, então pode ser dadora de óvulos na AVA Clinic.

  • Todas as consultas e exames são GRATUITOS
  • A doação é ANÓNIMA
  • As dadoras têm direito a uma compensação financeira pelos custos, deslocações e tempo despendidos na doação

As dadoras de óvulos da AVA Clinic raramente realçam a compensação financeira, mas referem que o acto de doar lhes traz uma grande satisfação pessoal:

Ajudar quem não pode ter filhos, dando-lhe a oportunidade de realizar o sonho de ser mãe… sinto-me muito bem vendo isto acontecer!”

 

Como fazer para obter mais informações?

Dra. Ana Oliveira Pereira, psicóloga da AVA Clinic, tem uma vasta experiência na doação de óvulos em Portugal e pode dar-lhe mais informações.

Agende uma conversa, sem compromisso, pelo telf. 213 245 000  ou através dos e-mails: info@avaclinic.pt | ana.pereira@avaclinic.pt, ou simplesmente preencha o seguinte formulário de contacto e teremos todo o prazer em ligar-lhe de volta!

Dê oportunidade a uma nova vida!